terça-feira, 18 de setembro de 2018

Sem força, oposição inicia os ataques a gestão do Prefeito Sissi Viana

Evento da oposição em Godofredo Viana


A pequena oposição no município de Godofredo Viana anda totalmente desnorteada diante da gestão exitosa que o prefeito Sissi Viana vem realizando desde 2017.

Sem ter o que fazer, os oposicionistas, vez por outra, usam de expedientes inescrupulosos para tentar confundir a opinião pública e, desta forma, tentar atingir o gestor municipal e o seu amplo grupo político.

Preocupados com a movimentação do grupo politico do Prefeito Sissi Viana, a oposição iniciou seus ataques direcionados ao gestor do município. 

No início da semana vários blogs ligados a oposição iniciaram seus ataques baseados em falácias,sem crédito e moral para tal, já que quando se trata de gestão, o prefeito Sissi Viana faz nos últimos 12 anos a melhor gestão do município.

Sem ter muito o que fazer e desprestigiada pela população no seu último evento politico na cidade, onde meia duzia de pessoas compareceram ao evento de apresentação dos seus candidatos, a ordem é atacar a gestão. Vale ressaltar que o então candidato do grupo opositor (Josimar de Maranhãozinho) se quer pisou os pés durante os quatro anos de seu mandato,após ser o mais votado no município nas eleições de 2016. Josimar abandonou o fraco grupo da família MATOS e concentrou-se em Carutapera e Cândido Mendes ignorando completamente o município, no qual não destinou uma emenda se quer durante seu mandato de Deputado Estadual.

O fracasso da apresentação da "dobradinha" é o reflexo da pifia administração feita pela ex prefeita que já acumula duas derrotas consecutivas e tenta a todo custo voltar ao poder. E o único jeito pelo que tem demonstrado nos últimos dias a "MARESIA" bombardeará a gestão do prefeito Sissi Viana que nos vinte meses de gestão já conseguiu importantes avanços em parceria com o Estado.

Relembre aqui os avanços conquistados pelo Prefeito Sissi Viana

Resgate do desfile cívico









Merenda escolar de qualidade

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE