quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Santa Helena: Prefeitura derrama asfalto na cidade e beneficia a população


Av. Tarquínio Lopes sendo asfaltada
Foram anos de espera e de esperança para que de fato o avanço chegasse ao município, e na gestão do Prefeito Zezildo Almeida o progresso não para de chegar. Fazendo o papel de um gestor competente, Zezildo fechou fortes parcerias com o Governo Federal e o Governo do Estado. O prefeito Zezildo está conseguindo fazer de Santa Helena uma cidade modelo no Maranhão, valorizando todas as áreas.



As parcerias deram tão certo, que várias ruas de Santa Helena estão recebendo o recapeamento asfáltico e várias outras ainda serão asfaltadas, através do Governo Federal, através do “Mais Asfalto” do Governo do Estado e com recursos próprios da Prefeitura. Esse trabalho é feito pela gestão desde o começo, sempre priorizando o bem-estar do cidadão.

Rua Raimundo Isidório Neto, no centro sendo asfaltada


Para o Prefeito Zezildo Almeida o momento é de concretização de mais um projeto : “Eu sempre busco dá o melhor aos Helenenses, busco trazer para o município benefícios que mudem para melhor a vida das pessoas, hoje, ver o asfalto caindo nas ruas da minha cidade, só mostra o quanto nosso trabalho é importante e o quanto vale a pena luta pela minha gente.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE