domingo, 16 de setembro de 2018

SANTA HELENA | Com trabalho em equipe, prefeito Zezildo faz a cidade respirar progresso


Ruas e avenidas de Santa ganhando nova pavimentação asfáltica
Às vésperas de completar 83 anos de emancipação política (30 de setembro), o município de Santa Helena, banhado pelo Rio Turí e privilegiado por tantas belezas naturais, com seus 40 mil habitantes, vem se transformando em referência no Estado do Maranhão, nos quesitos evolução, satisfação de sua gente e progresso.


Tudo isso, graças ao arrojado trabalho em equipe de um dos seus filhos, que sempre defendeu as causas sociais e o desenvolvimento de sua cidade-natal. O jovem prefeito Zezildo Almeida, há menos de dois anos à frente do Executivo Municipal helenense vem mostrando trabalho, prestígio e força de vontade para fazer mais e melhor em favor dos interesses e benefício dos moradores de Santa Helena, que o conduziram ao cargo através da vontade popular, com maioria esmagadora dos votos.

Hoje, a cidade de Santa Helena respira progresso e avanço nos mais importantes setores como saúde, educação, infraestrutura, produção agrícola, abastecimento, saneamento básico, limpeza, urbanismo que só tem melhorado a qualidade de vida da população. Além do trabalho em conjunto; a união de forças; e o compromisso formam a ‘mola mestra’ da atual administração municipal e o resultado é uma cidade urbanizada e humanizada em todas as áreas.

Novas ambulâncias para atender a população em tempo integral

Apesar da crise econômica que assola o país há alguns anos, e em Santa Helena não poderia ser diferente, Zezildo buscou e conseguiu parcerias junto aos governos estadual e federal, graças ao prestígio e respeito conquistado por ele, em razão de sua maneira de tratar e zelar a coisa pública. Assim, com a ajuda de emendas parlamentares, investimentos e obras na sede e zona rural do município viraram realidade, gerando inclusive, postos de trabalho. Também merece destaque o cuidado com as finanças do município e a aplicação ordenada dos recursos próprios municipais em obras de largo alcance social.

Uma das escolas municipais reformadas e reequipadas na atual gestão
Por todas essas circunstâncias, Santa Helena, bonita por natureza, batizada por seus admiradores como ‘Pérola do Turí’ tem motivos de sobra para festejar seu aniversário de 83 anos cercada por seus moradores e visitantes. “Feliz cidade!”

Uma das equipes de trabalho na área da saúde: prioridade absoluta

Paisagismo urbano: praças padronizadas, limpas, arborizadas e jardinadas


Do Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE