sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Reconhecimento do trabalho: Simplício Araújo recebe título de cidadão em Ribeirãozinho



O candidato da deputado federal, Simplício Araújo foi homenageado nesta quarta-feira (6), na cidade de Ribeirãozinho, na região Tocantina. Na oportunidade, Simplício recebeu pela Câmara Municipal o título de cidadão de Ribeirãozinho, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos em prol do polo coureiro.

A proposta foi do vereador Caliandro Abreu, em virtude das ações executadas por Simplício, enquanto esteve à frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, que mudou a realidade de Ribeirãozinho, com qualificação profissional, por meio do IEMA Couro, fomento e criação da Festa do Couro. 

“Essa honraria representa o resultado de um esforço em conjunto para mudar a realidade do munícipio. Na Seinc, qualificamos mão de obra, investimentos na primeira escola voltada para as atividades do ramo coureiro e ainda criamos a festa do couro. Esse trabalho, vamos continuar na Câmara Federal, pois acredito, que assim como Ribeirãozinho, as cidades do Maranhão tem muitas potencialidades”, disse Simplício, que agradeceu o carinho e reconhecimento do povo de Ribeirãozinho.

A cidade agrega um dos maiores polos coureiros do Norte/Nordeste e por muito tempo ficou esquecida. Além de Simplício, o empresário Adão Gonçalves, presidente do Sindicouros, também recebeu o título de cidadão de Ribeirãozinho. 

O evento, contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito da cidade, Geraldo Braga, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcus Pereira, o secretário municipal de Meio Ambiente Amilton Miranda, os vereadores Caliandro Abreu, Júnior do Posto, Osmar do setor agrícola, Diego da Saúde, que apoiam Simplício no projeto rumo a Câmara Federal.

Além dos vereadores, Bergson, André do Lanche, Robe Bibi, diversas lideranças políticas, empresários como Maicon Presolin, Iara e Edvaldo do Mateus e população em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE