segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Luis Domingues realiza um dos melhores desfiles de 7 de Setembro




A Prefeitura de Luis Domingues realizou na tarde do dia 7, o desfile em homenagem à Independência do Brasil. O evento, organizado pela secretaria de Educação, foi considerado por populares como um dos melhores já realizados na cidade.

Centenas de pessoas prestigiaram o desfile realizado na avenida Av. Duque de Caxias , a principal da cidade. Pensando na comodidade dos participantes a organização manteve o horário de anos anteriores e o desfile foi iniciado às 17 horas, sem a incidência do sol.
Maria Idemê Silva Sousa , secretária de Educação de Luis Domingues, falou sobre o projeto: “Esse evento é organizado pela secretaria de Educação, mas com o apoio de todas as secretarias do Município. É um evento grandioso e que nos honra ao vermos a satisfação de pais, alunos e do público que prestigiou o desfile”.


O desfile que contou com aproximadamente 1 mil alunos de escola das redes municipal e estadual.

Com o tema e alunos da “Familia e Escola, Riquezas da Sociedade.”, o desfile abrilhantado pela Banda Marcial do município, envolveu os espectadores apresentando destaques culturais de todos os Estados Brasileiros. O encerramento foi feito na praça da eventos com hasteamento da bandeira feito pelo prefeito Gilberto Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE