quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prefeito Sissi Viana mostra força política e recepciona os deputados Fabio Macedo e Julião Amim



Um dos maiores atos já registrados na história política de Godofredo Viana.

É desta forma que pode ser classificado um evento realizado nesta quarta feira, no município, pelo prefeito Sissi Viana.

Uma grande caminhada, que percorreu várias vias da cidade e reuniu centenas de pessoas, seguida de comício, marcou a apresentação do deputado estadual Fábio Macedo e do deputado federal Julião Amin, ambos do PDT, como os candidatos de Sissi Viana e do seu grupo político nas eleições proporcionais deste ano.

Macedo e Amin disputarão a reeleição.


Além de Sissi e da sua vice-prefeita Lindalva Severo, participaram da caminhada e comício vereadores; lideranças políticas e comunitárias das regiões da sede e zona rural; e eleitores comuns que aprovam a gestão do prefeito.

“Nosso grupo apoia candidatos que ajudam Godofredo Viana. Quero agradecer as centenas de pessoas que se fizeram presentes neste ato. Estamos unidos, fortes e obteremos a vitória no dia 07 de outubro”, afirmou o gestor.

Fábio Macedo destacou o prestígio político de Sissi Viana, ressaltando, ainda, a excelente administração que ele vem executando no município.

“Godofredo Viana vive, desde 2017, um novo momento. Um momento no qual os recursos públicos são bem empregados em favor da população. Um momento de transparência, de respeito com a coisa pública. O prefeito Sissi e todo o seu grupo político, que trabalham muito por este município, estão de parabéns”, disse.

Avaliação semelhante fez Julião Amin.

De acordo com ele, ao reunir um contingente mais do considerável de apoiadores, o prefeito confirma que seu governo está no caminho certo do desenvolvimento.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE