sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sem argumentos os opositores ao prefeito Antonio Batista em Boa Vista do Gurupi,começam a entrar em desespero após confirmarem a força política que emana do grupo vencedor nas últimas eleições municipais.




O grupo que alcançou a vitória nas últimas eleições municipais novamente foi às ruas para apresentar candidatos, dessa vez Antonio Batista, liderança política e atual prefeito de Boa Vista do Gurupi, realizou uma carreata gigante para apresentar Aluísio Mendes, seu candidato a deputado federal, e Ana do Gás, sua candidata a deputada estadual.




Foi algo histórico, a cidade ficou completamente movimentada e todos saíram das suas casas para fazer parte do ato político. A oposição, que fez questão de prestigiar o povo nas ruas, percebeu que a vontade popular é soberana a qualquer mentira espalhada simplesmente por conveniência política.

Além de causar desespero em seus opositores, Batista foi firme ao se colocar do lado do povo e de candidatos que não temem represálias. Aluísio Mendes, deputado federal e policial federal, foi taxativo ao falar da sua parceria com o gestor.

Ninguém sabia o motivo de tantos ataques dos opositores, mas a presença do povo na carreata deixou evidente o porque de tanto desespero. A política local indica reeleição em 2020 e um grupo ainda mais fortalecido para enfrentar as críticas de quem já passou pela prefeitura e nada fez.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração