quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Jovem sequestra ex-namorada por não aceitar fim de namoro, no campus da UEMA em Balsas




De posse de uma arma de fogo, um jovem identificado por Paulo Ricardo, adentrou nas dependências do Campus da UEMA na cidade de Balsas (MA) volta das 20h30 de ontem e sequestrou a ex-namorada identificada por Lais Motta, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele entrou na sala da turma de Matemática onde estuda a jovem mandando todo mundo correr e ameaçando matar a ex-namorada ou matar várias pessoas. Houve muito corre-corre, pânico entre os alunos.

Paulo Ricardo fez a ex-namorada e todos os outros alunos que estavam na turma de Matemática também foram feitos de reféns. Paulo ameaçava matar todos os alunos da sala caso Laís não reatasse o namoro com ele.


Policiais militares foram chamados e iniciaram as negociações. Durante as conversas, os colegas de turma foram sendo liberados.

Em um determinado momento, Paulo Ricardo teria se descuidado e os policiais agiram rápido segurando o braço e tomando a arma do sequestrador. O suspeito foi detido e escoltado para a delegacia da cidade, onde foi realizado os procedimentos de praxe do caso.

A UEMA se pronunciou por nota e disse que o fato ocorrido foi imprevisível, sem precedentes na história institucional, e que o protocolo de emergência foi seguido com diligência e serenidade. A Universidade, disse ainda que repudia qualquer forma de violência, ameaça, tortura física ou psicológica, que atente contra a integridade da pessoa humana, sua vida e liberdade, a procuradoria jurídica da UEMA acompanhará de perto os desdobramentos do episódio na esfera policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE