quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Jofran Braga se consolida como umas das maiorias lideranças política do município de Cândido Mendes




Uma multidão tomou conta das ruas de Cândido Mendes na última quarta feira (19), para prestigiar o evento do Deputado Hemetério Weba que pleiteia reeleição como deputados estadual .


O parlamentar conta na cidade com o apoio do vice prefeito Jofran Braga que promoveu o evento na cidade, ao lado do seu amplo grupo político e demais lideranças da cidade.

“Essa onda de energias positivas que recebemos da população de Cândido Mendes, nos motiva e faz crer que seguimos no caminho certo. Vamos seguir em frente lutando pelo povo, buscando cada dia mais levar benefícios e melhoria da qualidade de vida dos maranhenses”, disse Hemetério Weba.

“Jofran Braga é sem dúvida a maior liderança de Cândido Mendes. Tenho orgulho de ser seu amigo e juntos trabalhamos para trazer benefícios para toda a população de desta querida cidade. Essa é uma parceria que terá continuidade, visando o desenvolvimento do município”, declarou Weba.

Jofran agradeceu ao deputado, por sempre estar ao seu lado, nos momentos bons e ruins. E afirmou que, por tudo que Hemetério já fez pelo Maranhão, acredita que será um dos deputados estadual mais votado do estado.


Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE