sábado, 15 de setembro de 2018

Irmã de Luciano Genésio substituiu filho de Waldir Maranhão na suplência de Zé Reinaldo


O candidato a senador Zé Reinaldo Tavares realocou um negócio familiar. Zé Reinaldo voltou a dar a vaga de primeiro suplente para quem já havia sido anunciada na véspera da convenção: a irmã do prefeito de Pinheiro. O primeiro suplente de sua coligação era Thiago Maranhão, filho do deputado federal Waldir Maranhão. A indicação do filho de Waldir fazia parte do acordo para a desistência deste da candidatura ao senado e no fechamento das candidaturas foi homologado.

Mas algo deu errado na negociação e o controverso filho de Waldir renunciou à candidatura. Vale lembrar que Thiago Maranhão ficou conhecido após ser flagrado como funcionário fantasma do TCE-MA Maranhão quando atuava como médico em São Paulo.

Para o lugar de Thiago, volta o primeiro negócio familiar. Zé Reinaldo acertou com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio a volta da indicação. A irmã do prefeito, Lucyana Genésio, já foi registrada no TRE-MA como suplente da coligação. A irmã de Luciano Genésio foi apresentada como candidata no último final de semana em evento na cidade.

Se o antigo suplente era polêmico, Lucyana também não é desconhecida. Logo no início da gestão Genésio, chamou atenção da imprensa o nepotismo da gestão com ótimos salários a parentes do prefeito. A irã do prefeito respondia pela chefia da Controladoria Geral do Município. O marido de Lucyana tinha cargo na secretaria da Mulher.

A última eleição que Lucyana disputou foi em 2004, como candidata a vice-prefeita de Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE