domingo, 9 de setembro de 2018

Idoso de 67 anos tenta estuprar menina de 9 anos e acaba preso no Maranhão



Na noite de sábado (08/09), a Polícia Militar (PMMMA) de Davinópolis, no Estado do Maranhão, prendeu um idoso identificado como Raimundo Nonato Gomes, de 67 anos de idade, acusado de tentar estuprar uma menina de apenas  nove anos de idade.

De acordo com os policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), tudo começou quando populares e parentes da vítima fizeram denúncia anônima de uma tentativa de estupro. De imediato, os policiais se deslocaram para o local.

Numa casa de madeira abandonada, os policiais encontraram a menina bastante assustada. Percebendo a chegada da polícia, o acusado ainda tentou empreender fuga, mas foi preso logo em seguida.

Mão no bumbum 

Autuado em flagrante, o idoso foi conduzido para a delegacia de plantão de Davinópolis para realização dos procedimentos legais. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e prestou auxilio para vítima.

Em seu depoimento ao delegado Gustavo Tavares, o idoso que é muito conhecido por ser um dos primeiros moradores da cidade, revelou que deu apenas um dinheiro para passar a mão no bumbum da menina .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE