sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Godofredo Viana | Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado (15)

Campeonato Municipal  - Foto Reprodução

O Campeonato Municipal "Tacianne Tavares"- será iniciado neste sábado, dia 15. A competição, organizada pela (Secretaria de Esporte ), contará com 16 equipes, divididos em quatro grupos. Serão classificados para a próxima fase os dois melhores times de cada grupo.


A cerimônia de abertura acontecerá no Estádio Aprijão, a partir das 15h.

“Queremos cada vez mais difundir a importância da cultura e da prática de esporte em nosso município. Desejamos uma boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor.” – Joao de Vavá, secretário de esporte.

“Quero aqui desejar a todas as equipes que estarão participando do campeonato, muito sucesso e que vença o melhor, nós da secretaria juntamente da equipe de esportes estamos sempre procurando incentivar a prática esportiva, assim estimulando os jovens, adultos e os nossos idosos, pois praticar uma atividade física é praticar saúde” – João de Vavá Secretário de Esporte .

O Prefeito Sissi Viana destacou a renovação e o fortalecimento no setor de Esportes do município sob esse novo formato de gestão. Ele acredita que o campeonato terá um resultado bastante positivo. “A equipe de organização do setor de esportes está em perfeita sintonia conosco e compreendeu perfeitamente essa nova concepção de gestão do esporte em nosso município”, enfatizou o prefeito.

Confira o confronto de abertura do campeonato:




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE