terça-feira, 4 de setembro de 2018

Flávio Dino conversa com manifestantes em Dom Pedro e sai aplaudido




O governador e candidato à reeleição Flávio Dino tem dedicado boa parte de sua campanha a percorrer as ruas em caminhadas com moradores de diversas cidades. Um episódio particular chamou atenção na cidade de Dom Pedro, na semana passada. Um protesto por falta d’água acabou se tornando um gesto de apoio a Flávio. A explicação está no diálogo franco e direto com os manifestantes.

Durante a passagem da carreata de Flávio Dino, um grupo de moradores protestou contra a falta de água em um bairro. Diferentemente dos antigos governantes, ele desceu da carreta, foi até o local e conversou com os moradores.

O resultado: saiu aplaudido no final, como pode ser visto nos vídeos que registraram o episódio.

“O senhor fez bonito, desceu. Eu sou seu eleitor”, afirmou o morador que liderava o protesto. Em seguida puxou o coro, sendo seguido pelos demais: “Flávio Dino, Flávio Dino, Flávio Dino… Valeu, meu irmão, estamos contigo”.

“Vai ser reeleito”, afirmou outro, em meio aos aplausos ao governador.

O que Dino fez foi um gesto simples, mas que não existia na época dos antecessores. Um governante sério sabe que problemas existem e que é preciso encará-los de frente, dialogando diretamente com a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE