quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Festa da Juçara completa 40 anos em Godofredo Viana


Fundada em 1978,o tradicional Festejo da Juçara acontece entre os dias 7 a 9 de Setembro, no município de Godofredo Viana,no Oeste maranhense,localizado á 563 quilômetros de São Luis . 

A programação artística teve início no dia 07 de Setembro com o cantor Eltinho Saudade e agitou durante três dias o festejo.

Neste domingo, 09 de Setembro, a programação musical continuou com o show da aparelhagem Rauland, seguindo com o desfile da Garota Juçara 2018, e a realização de um bingo. 

Para o festejo de 2018, a Praça da Matriz foi revitalizada, com os serviços como pintura entre outras benfeitorias.

Prefeito Sissi Viana e comitiva estiveram  presente no 40° Festival

Durante o festival da Juçara foi aberto ao público participante a comercialização de comidas típicas e consumo da polpa da juçara,para isso foram montadas 05 barracas com produtores da própria comunidade. As raízes, sementes e fibras da planta também são reaproveitadas para produção de artesanato natural. O prefeito Sissi Viana esteve presente com toda sua comitiva.


Festa

A Festa da Juçara nos últimos anos é realizada pelo Sinproesemma, em parceria com a Prefeitura de Godofredo Viana, este ano o Tradicional  Festejo recebeu apoio da Mineração Aurizona -MASA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE