domingo, 2 de setembro de 2018



Uma briga entre dois irmãos terminou em morte em Tarauacá, no interior no Acre, na noite desta sexta-feira (1). Raimundo Nonato Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante ao confessar que matou o irmão, Marcos Castro, 23, durante uma briga por R$ 5.

A vítima foi esfaqueada no peito esquerdo e não resistiu. À polícia, Silva contou que o irmão queria R$ 5 para comprar droga e, como ele se negou a dar o dinheiro, a vítima partiu para cima dele e começou a batê-lo com um pedaço de pau. Castro estava ainda, segundo o irmão, armado com uma faca.

Peito esquerdo

Durante a briga, o jovem deixou a faca cair e o irmão tomou pegou a arma para esfaqueá-lo no peito esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem já estava morto.

O suspeito fugiu e foi preso logo em seguida no mercado municipal da cidade. A mãe dos dois contou à polícia que soube da morte do filho, porque mulheres chegaram em sua casa avisando o que tinha acontecido.

Na delegacia, Silva mostrou marcas e hematomas, que comprovaram as agressões da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso a partir de agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog