domingo, 16 de setembro de 2018

Doutor Airton consolida candidatura a Deputado Estadual no Litoral Maranhense



A campanha do deputado estadual, Doutor Airton (SD) segue cada vez mais forte, com a adesão de lideranças e eleitores à sua candidatura. “Esse é na verdade resultado de um trabalho que fizemos ao longo destes 22 anos de serviços prestados a população de nossa região , pois jamais abandonei a nossa região”, destacou Airton, explicando os ótimos resultados obtidos.

Ao longo da última semana, Doutor Airton visitou Luis Domingues,Amapá do Maranhão e fez visitas em Carutapera, onde manteve encontro com várias lideranças. Em Amapá do maranhão, o candidato abraçou lideranças. Em Odorico Mendes, manteve encontro com a comunidade, visitando ainda Carutapera e Boa Vista do Gurupi. “É sempre um momento de muita alegria, de rever os amigos, de saudar os eleitores que nos apoiam nessa caminhada, e de tomar conhecimento de  demandas da população, para que possamos atuar em favor dela na Assembleia”, comentou Airton.


Durante os próximos dias a caminhada do Doutor Airton continua por diversos municípios onde o candidato mantém agenda. Em Carutapera, eleitores podem fazer uma visita ao seu comitê, funcionando na Av. Padre Mario Racca.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE