sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Deputado Fabio Macedo é recebido por milhares de pessoas em Igarapé Grande


Fábio Macedo em Igarapé Grande-MA
Uma grande festa em Igarapé Grande-MA para recepcionar o deputado estadual e candidato a reeleição Fábio Macedo, que participou de uma caminhada promovida pelo prefeito Erlânio Xavier.

O evento que levou uma multidão às ruas da cidade e também contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho, vereadores e lideranças da cidade.

“Muita alegria e entusiasmo aqui em Igarapé Grande, fomos recebidos com muito carinho e por onde passamos fomos abraçados pelo povo. Um grande festa, me emociono em lembrar que há 04 anos estive aqui, num palanque semelhante a este e hoje posso falar com propriedade que muito fiz por este povo”, disse Fábio.

Na ocasião, o parlamentar também destacou o trabalho realizado pelo prefeito Erlânio Xavier na cidade. “Este homem, que além de um grande amigo é um dos melhores prefeitos do Maranhão. A realidade de Igarapé Grande hoje é muito diferente e graças ao trabalho competente de Erlânio, que tanto tem lutado para levar benefícios para o povo”, finalizou Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE