quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Deputado Fábio Braga volta a cobrar recuperação de trecho da MA-006



O deputado Fábio Braga (SD), usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 04, para cobrar a recuperação do trecho da MA-006, que liga Alto Parnaíba à Balsas, importante região produtora de grãos que envolve os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia (MATOPIBA),

Fábio Fraga alertou que aquela estrada é praticamente a única rota que passa pela cidade de Tasso Fragoso e que, por conta do intenso trânsito de veículos, principalmente, de carretas e bitrens, está praticamente acabada.

Ao afirmar que a recuperação do trecho da MA-006 é uma reivindicação antiga do povo daquela região, o deputado disse que já fez uma série de reivindicações e discursos no sentido de que aquela estrada não pode ser esquecida pelos governos estadual e federal e nem pelas cidades que estão ali no entorno, visto que, ela representa o eixo central do escoamento de grãos daquela região que tem uma produção bem acima do normal.

“Se for por conta da minha voz, ela estará sempre presente no sentido de reivindicar que essa estrada seja feita. Se o governo do Estado não dispõe de recursos, temos que viabilizar uma forma de investimento rápido naquele pequeno trecho. Já aprovamos empréstimos aqui nesta Casa, principalmente do BNDES, para conclusão de várias e várias rodovias no estado do Maranhão e, não seria diferente essa, se conseguirmos um empréstimo ou qualquer viabilização de convênio junto ao governo federal ou a bancos internacionais no sentido de viabilizar essa importante malha rodoviária, principalmente, esse trecho de Balsas a Alto Parnaíba.

Ao finalizar, Fábio Braga destacou a necessidade da urgente recuperação da estrada para que a população possa fazer o trajeto com segurança e rapidez. “Esse pequeno trecho da MA-006, que hoje vira notícia a nível nacional, deve e tem que ser reparado em curto prazo de tempo”, disse Fábio Braga.

Um comentário:

  1. Olá a todos, Meu nome é Claudenira Saraiva de Alencar eu vivoLisboa Capital de Portugal, a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora, eu realmente nunca vi bondade mostrado para mim tanto em minha vida como eu sou uma mãe lutando com dois crianças eu tenho passado por um problema sério como meu marido encontrou um terrível acidente nas últimas três semanas e os médicos afirmaram que ele precisa passar por uma cirurgia delicada para ele poder andar novamente, mas eu não podia pagar as contas de sua cirurgia, então eu fui ao banco para um empréstimo e eles me recusaram afirmando que a pontuação do meu cartão de crédito era muito baixa, a partir daí eu corri para o meu pai e ele não pôde ajudar devido ao seu status financeiro também, decidi ir online em busca de um empréstimo urgente para resolver as coisas imediatamente devido ao meu marido apresentar mau estado, como eu estava navegando através do google empréstimo notícias me deparei com um emprestador de empréstimo privado Linda Robert que está ajudando pessoas com empréstimo, vi tantos testemunhos de sua custo que ele ajudou com empréstimos também a uma taxa de juros acessível. Mas eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet sobre a obtenção de um empréstimo on-line, mas nesta minha situação desesperada, eu não tenho escolha a dar uma tentativa e, surpreendentemente, foi tudo como um sonho, recebi um empréstimo de € 40.000.00EUR. Eu paguei pela cirurgia do meu marido e agradeço a Deus hoje ele está bem e pode andar e está trabalhando e o fardo já não está mais em mim, nós podemos nos alimentar muito bem e minha família está feliz. Hoje eu disse a mim mesmo que eu vou gritar em voz alta para o mundo das maravilhas de Deus para mim através deste credor temente a Deus, vou aconselhar alguém em genuína e séria necessidade de empréstimo para entrar em contato com este credor temente por e-mail (mrslindarobertloanfirm@gmail.com) Deus abençoe Linda Robert para sempre, ela é uma senhora muito boa com bom coração também, Claudenira Saraiva de Alencar .

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE