quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Delegado Marcelo Magno

Um homem identificado como Joberth de Jesus Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na cidade de Vitorino Freire, na noite da última terça-feira. O autor dos disparos teria sido um delegado da Polícia Civil, Marcelo Magno, lotado na delegacia local.

O crime ocorreu durante um show de aniversário dos 66 anos da cidade de Vitorino Freire, que ocorreu durante a noite da última terça-feira. Segundo populares, a vítima teria tentando invadir o camarim do cantor que se apresentaria no evento. Ela apresentava sinais de embriaguez e foi impedida por várias vezes a entrar no local, inclusive pelo delegado.

Houve discussão entre o delegado e Joberth e no decorrer da discussão, o homem foi alvejado nas costelas. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e procurou pelo autor do disparo, mas não conseguiu encontrá-lo na cidade. Há informações que o delegado se apresentaria à polícia na capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, sob a coordenação do delegado Carlos Renato.

Fonte: O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração