quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DEBANDADA | Palanque tenso no comício de Josimar em Godofredo Viana

Um fiasco comício de Josimar em Godofredo Viana


A noite desta terça feira (25) em Godofredo Viana foi marcado pelo movimento fraco e sem prestigio local dos candidatos apoiados pelo grupo Matos,ambos derrotados em duas eleições seguidas no município. O evento foi marcado por baixarias e um clima tenso em cima e fora do palanque,isso porque mais cedo o Grupo da Ex Prefeita Conceição Matos,levou um tapa na cara da família do então professor Elinaldo Pimenta, que disse não apoiar Junior Matos nas eleições municipais e se quer subiu no palanque.




Mais tarde após a patética carreata dos candidatos,os ânimos voltaram a se exaltar no palanque,quando o vereador Messias Nascimento subiu no palanque intitulado como liderança do grupo Matos e pediu votos para o Deputado Estadual Hemetério Weba. 

O clima ficou tenso e a coisa desandou, houve um sério desentendimento entre o vereador Messias Nascimento de Godofredo Viana e o candidato a deputado federal Josimar, tal situação levou o parlamentar a se desvincular por completo da campanha do candidato.

O tal comportamento dos mesmos no palanque mostram a verdadeira forma como o grupo Matos trata seus aliados. A noite ficou marcada pelo fracasso de público e também pela DEBANDADA de grandes lideranças dentro do município.

Entre os que ali estavam,um morador de Ponta do Jardim indagou a ex Prefeita Conceição e o seu primogênito " PORQUE ACABARAM COM NOSSO FESTIVAL DO PEIXE PEDRA?" indagou. 

Não se sabe o certo se eles ouviram ou perceberam a indagação do morador mais ficou nítido o desespero na face de cada um deles ao se deparar com um fiasco de publico.

Mais isso é outro assunto que trataremos logo mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE