domingo, 16 de setembro de 2018

Godofredo Viana | Começa o Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2018


Com 16 equipes, campeonato deverá ser encerrado no dia 15 de novembro.




Teve início neste sábado (15) no Estádio Aprijão o Campeonato Municipal Tacianne Tavares - 2018, que conta com a participação de dezesseis equipes e que deverá ser encerrado no dia 15 de novembro.

A  partida de estreia teve como resultado o placar de 3 a 0 para a equipe Platinense, que enfrentou a equipe do Juventus de Crispiana.

Os jogos serão realizados nos finais de semana, à tarde ( dividido entre o  Estádio Municipal ,Aprijão e Bairro de Fátima), com duração de 80 minutos (quarenta minutos cada tempo, com 10 minutos de intervalo).

A equipe de arbitragem é formada por árbitros que realizaram curso de formação e de reciclagem para atuar no setor.

Participam do campeonato as equipes do Platinense,Real Godofredense,Sampaio,Atlético Monte Sião,Barcelona,Santos,Barão,Sporte de Crispiana,Santos,Bahia,Juventus de Crispiana,Escolinha,Atlético de Bairro de Fátima e Cruzeiro.

Abertura Campeonato Municipal 


Neste sábado (15) a prefeitura de Godofredo Viana realizou a cerimonia oficial de abertura em homenagem a ex vereadora Tacianne Tavares que faleceu em Agosto deste ano,o campeonato através da Lei Municipal criada pelos vereadores o campeonato se chamará Tacianne Tavares.

Participaram da cerimônia o ex vereador e pai da ex vereadora Tacianne, o senhor Natal, o presidente da Camâra Municipal Jorge Alberto,vereador Gedean,Chico Vila Nova,Zé Gomes, Messias Nascimento,Zé Carlos, vereador Jorginho e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE