domingo, 30 de setembro de 2018

Com prestigio, vice-Prefeito Jofran Braga recepciona Flávio Dino e Weverton Rocha



Com muito prestígio e popularidade o vice-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga recepcionou na manhã dessa última sexta-feira (28),o Governador e candidato a reeleição Flavio Dino (PCdoB), e o candidato ao senado Weverton Rocha.

Jofran tem atuado e demonstrado forte apoio para a reeleição de Flávio Dino. O governador conversou com os moradores e recebeu a certeza de que está no caminho certo para comandar o Maranhão por mais quatro anos a partir de 2019.

Já considerado como uma forte e atuante liderança política na cidade, Jofran Braga vem recebendo muitos apoios da população, que vê o jovem político como uma esperança para o desenvolvimento e dias melhores no município. 

Estando sempre em contato direto com a população, o vice prefeito ouve sempre de forma atenta os anseios do seu povo candidomendense, levando ainda palavras de esperança e motivação, para que as pessoas participem de forma mais ativa da política, questionando, fiscalizando e buscando soluções para os problemas que assolam o município. Política moderna se faz ouvido o povo, e isso Jofran Braga tem feito!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE