quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Caminhada com Fábio Macedo leva mais de 10 mil pessoas às ruas de Buriti



O deputado estadual Fábio Macedo, se consolidou como o candidato a reeleição de maior força e expressividade política na cidade de Buriti. O parlamentar pedetista e o prefeito Naldo Batista, levaram mais de 10 mil pessoas às ruas da cidade para caminhada histórica, marcada pela alegria e apoio à candidatura do deputado.

A caminhada reuniu vereadores, lideranças politicas e comunitária, assim como a população, para percorrer as principais avenidas da cidade, saindo da Rodoviária até chegar à rua João Alberto, onde foi realizado um grande comício. No local, Fábio Macedo falou de suas ações para o município e também de suas propostas para o povo do Maranhão.

“A nossa parceria aqui em Buriti é forte, ao longo do nosso mandato, trouxemos vários benefícios para a população da cidade. Hoje, coroamos esse trabalho, feito ao lado deste grande prefeito que é o Naldo Batista, com essa linda caminhada, que entrará para a história, como um dos maiores atos políticos já realizados. Só tenho agradecer todo esse carinho e dizer a todos que essa é a principal razão da minha luta, a felicidade e o bem estar do meu povo”, disse Macedo.

Para Buriti, Fabio Macedo, através de emendas parlamentares e indicações ao Governo do Estado, já direciou vários benefícios para a população da cidade, entre os principais, se destacam a entrega de obras importantes como a inauguração da Escola Digna Maria Luiza Novaes no povoado Novo Oriente, assim como a inclusão no Programa Mais Asfalto e a entrega de uma ambulância que hoje integra o sistema de saúde pública do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE