segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Araioses recebe caravana de Fábio Macedo



No último sábado(08), o deputado estadual e candidato a reeleição, Fábio Macedo (PDT), participou de uma grande carreata na cidade de Araioses, ao lado do prefeito, Dr. Cristiano e o deputado federal Aluísio Mendes.

Durante o percurso da carreata, o parlamentar pedetista recebeu o carinho e o apoio da população local, que abraçaram a sua campanha. “Muito feliz em ter a nossa campanha abraçada pela população de Araioses. Este dia foi marcante e muito especial, por onde passávamos recebíamos o apoio e o carinho da cidade”, disse o parlamentar pedetista.

Ainda durante a passagem na cidade, Fábio Macedo, aproveitou a oportunidade para dialogar com os cidadãos e levantar as maiores necessidades do local e os principais anseios da localidade.

“Tivemos um dia muito produtivo, onde nos comprometemos em lutar por pautas importantes para a população de Araioses, que incluem a construção do
Mercado Municipal, além de obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica para cidade. Ao lado do prefeito Dr. Cristiano vamos trazer desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos daqui”, finalizou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE