segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O corpo de Felipe Silva Pires, de 14 anos, foi encontrado boiando na Praia do Olho d’Água.


O corpo de Felipe Silva Pires foi encontrado por banhistas e praticantes de kitesurf. (Foto: Divulgação/Ricardo Oliveira)

O Corpo do adolescente Felipe Silva Pires, de 14 anos, o qual desapareceu no mar, na praia do Araçagy em São José de Ribamar, foi encontrado na Praia do Olho d’Água, no fim da tarde desta segunda-feira (13). O corpo foi encontrado por banhistas e praticantes de kitesurf. As informações foram confirmadas pelo comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael de Sousa.

Entenda o caso

Nesse domingo (12), Felipe Silva Pires, 14 anos, e o irmão dele Mauro Gabriel Silva Pires, de 13 anos, se afogaram na praia do Araçagy, em São José de Ribamar. Segundo testemunhas, um dos meninos foi tomar banho e começou a se afogar. O outro irmão foi tentar ajudar, mas acabou sendo puxado pelas ondas do mar e se afogou também.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e do Centro Tático Aéreo (CTA) iniciaram as buscas e, ainda no domingo, conseguiram encontrar apenas o corpo de Mauro Gabriel Silva Pires.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog