sábado, 25 de agosto de 2018

Tragédia! Em Grajaú jovem mata a namorada a tiros e se suicida para não ser preso



O jovem Ezequias Silva, acusado de ter executado com três tiros a jovem Ana Beatriz na tarde desta sexta-feira (24), no Conjunto Zé Caboco, setor Expoagra, se matou com a própria arma do crime na manhã deste sábado (25)na porta da casa de sua mãe.


A polícia passou boa parte da noite na investigação para prender o jovem, o mesmo estava no matagal escondido e segundo a policia teria voltado para casa da mãe durante o amanhecer do dia. Para a policia Ezequias pode ter voltado para pegar os documentos para fuga, mas devido seus documentos estarem apreendidos ele pode ter tirado a vida por não ter como sair da cidade sem identificação.

A polícia agora está em busca de outro envolvido na cena do crime, o jovem conhecido como Breno, que segundo a policia teria sido a pessoa que emprestou a arma para o crime e continua foragido. De acordo com informações policiais ele teria saído da cidade junto com Ezequias, a arma do crime ficou ao lado do corpo.

Agora restam duas dores nas famílias, a dor dos familiares da moça assassinada e também agora a dor na família de Ezequias, que preferiu se matar do que ser preso. 

(De Olho em Grajaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE