sexta-feira, 31 de agosto de 2018



Reportagem da revista Época desta quinta-feira (30) destaca que o oligarca José Sarney vem usando semanalmente sua coluna no jornal O Estado do Maranhão, de sua propriedade, para atacar seu principal adversário, Flávio Dino (PCdoB).

Época aponta suposta “mágoa de Sarney” em presenciar a retirada do nome da sua família de prédios públicos e ruas no Maranhão durante o governo Dino. Mas a publicação também ressalta que o ex-presidente vem fazendo campanha aberta para a filha Roseana (PMDB) em seus artigos.

Em um dos textos, Sarney admite que Roseana sequer queria ser candidata, mas apelou para a filha que ele acreditava ser a única candidata capaz de derrotar Dino. Entretanto, até agora Roseana vem acumulando fracassos na campanha e Dino lidera com folga as pesquisas de intenção de votos.

Mirante faz campanha – Nas redes sociais, o eleitorado dá claros sinais de que reconhece a manobra dos veículos do Sistema Mirante de Comunicação em depreciar Flávio Dino e elevar Roseana. Já a coluna de Sarney não tem grande prestígio entre os leitores e desponta como parte mais superficial da tática midiática do clã.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog