sábado, 25 de agosto de 2018

SANTA HELENA: Prefeito Zezildo Almeida e seu grupo político mostram sua força e multidão participa de grande ato em apoio à candidatos


O Espaço de Eventos na Praça José Sarney, no Centro de Santa Helena, ficou pequeno para abrigar a multidão que compareceu ao Encontro Popular promovido pelo prefeito Zezildo Almeida e pela ex-gestora do município Helena Pavão.

O evento serviu para selar de vez o apoio às candidaturas dos deputados Othelino Neto (PCdoB) e Victor Mendes (PSD), por parte de Zezildo e da maioria dos moradores de Santa Helena. Os dois parlamentares buscam a reeleição aos cargos de deputado estadual e deputado federal, respectivamente.


Mostrando força política e prestígio popular, Zezildo recepcionou os candidatos e garantiu, em sua fala, todo o apoio necessário para que Othelino Neto e Victor Mendes conquistem esses novos mandatos para que assim, possam trabalhar ainda mais pelo povo maranhense, em especial de Santa Helena.
“Quero convidar nossos correligionários, simpatizantes, lideranças comunitárias e a população helenense como um todo, para juntos, somarmos forças e reconduzirmos o deputado Otehelino Neto e o deputado Victor Mendes para mais um mandato. Eles que são amigos de Santa Helena muito têm ajudado nossa gente, através de emendas parlamentares e parcerias institucionais com nosso município. E esse é o momento de também os ajudarmos, unidos, com trabalho e compromisso com o bem estar de todos os helenenses”, enfatizou Zezildo Almeida.

O deputado Othelino Neto, por sua vez, agradeceu o apoio e a acolhida da população de Santa Helena que sempre lhe recebeu de braços abertos e disse que o monento é de somar forças para que o trabalho continue em benefício do povo.



O deputado federal Victor Mendes, que bem conhece a realidade da Baixada Maranhense, também enalteceu o carinho dos helenenses, parabenizou o prefeito Zezildo Almeida pela forma como vem administrando a cidade, com resultados positivos que só tem ajudado na melhoria da qualidade de vida da população e pediu apoio necessário para continuar a trabalhar pelo povo do Maranhão.





Do blog Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE