sábado, 4 de agosto de 2018

Deputada vinha, desde o início do ano, tentando obter apoio do PP…


…mas acabou sendo preterida por Sarney Filho.

O deputado federal André Fufuca, presidente do PP no Maranhão, anunciou apoio pessoal e do seu partido ao deputado federal Sarney Filho (PV), candidato do grupo Sarney ao Senado.

A oficialização da parceria é mais um duro golpe nas pretensões da deputada federal Eliziane Gama (PPS), escolhida, a contragosto, como candidata à Câmara Alta representando o grupo político do governador Flávio Dino (PC do B).

Fufuquinha e o PP também estão engajados no projeto de eleger para o Senado o deputado federal e presidente do PDT, Weverton Rocha.

Weverton é o candidato número 01 de Dino e conta, de fato, com o apoio dos 16 partidos que estão unidos pela reeleição do comunista.

A declaração de Fufuquinha em favor de Sarney Filho revela, mais uma vez, a antipatia e desconfiança que os aliados de Flávio Dino, mentor isolado do projeto Eliziane, nutrem pela evangélica que, desde março, tentava obter o apoio do seu colega de Câmara Federal.

Dirigentes do PT e PR, outras legendas grandes aliançadas com Dino, já declararam publicamente não apoiar a deputada, que deverá murchar ao longo da campanha eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração