segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Na tentativa de dar um "UP" na campanha de Weverton,Josimar declara apoio pela segunda vez




O candidato a Senador pelo PDT Weverton Rocha anda sem prestigio entre o eleitorado maranhense segundo dados da pesquisa IBOPE realizada este mês no Estado do Maranhão. Weverton aparece em quinto lugar com 8% das intensões de voto.

Na tentativa de impulsionar o nome do então candidato ao senado,Josimar de Maranhãozinho candidato a Deputado Federal declarou apoio a Weverton Rocha. Acontece que Maranhãozinho já havia declarado apoio ao candidato em Maio deste ano durante evento na região do Alto Turi.“Neste dia tão importante temos a honra de receber o deputado Weverton, nosso futuro senador, que tenho certeza, vai nos ajudar muito aqui na região”, Disse Josimar durante evento .

Nas últimas pesquisas Weverton se quer aparece entre os dois candidatos a senadores com maiores preferencia do eleitorado maranhense divulgado neste mês de Agosto.


Buscando injetar seu nome, até a imagem de Lula agora é usada ao lado do candidato do PDT " WEVERTON o Senador do LULA". Uma demonstração clara após o resultado das pesquisas que a ordem é usar todas as armas.

Resultado da pesquisa divulgado pelo Imirante

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE