sábado, 11 de agosto de 2018

Em Presidente Médici prefeitura reforma escola municipal de São Joaquim



Com a volta do inicio das aulas, a administração da prefeita Ivone Pinho se organizou para entregar pronto e reformado o prédio escolar da Comunidade de São Joaquim. 
A prefeita se reuniu com vereadores e secretários para visitar o prédio reformado, e falar com o corpo docente da instituição escolar na manhã desta quarta-feira (08). 

Para a prefeita a obra de restauração, resgata a responsabilidade que sua administração tem com a educação escolar do município. 

Entrevistamos um morador da comunidade, o Sr. Benedito, e segundo ele o sentimento é de alegria, não só da comunidade escolar – alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram em São Joaquim. 

A Gestora do município esteve acompanhada do Sec. de Educação Adailton Ferreira que fez suas primeiras impressões da reforma do local. 

O Presidente da Câmara João Barbosa Frazão e o Ver. Ranieri Correia também estiveram presentes na visita a Escola Municipal de São Joaquim.
 


O Secretariado aproveitou para conhecer os alunos e ver as melhorias feitas na reforma do prédio escolar, que ganhou nova pintura, telhados recuperados, pisos e instalações elétricas renovadas, além é claro da climatização do ambiente com ventiladores nas salas de aula. 

Participou da visita ao prédio escolar o Chefe de Gabinete, Edygar Costa, Sec. de Cultura, Luís Lopes, Sec. Adjunta de Saúde, Silene Luz, Sec. da Mulher, Andreia Marinho, Sec. de Assistência Social, Allana Bergmann, Sec. de Educação, Adailton Ferreira. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE