terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELETROCARDIOGRAMA A REALIDADE QUE PRESIDENTE MÉDICI PRECISAVA




O Eletrocardiograma conhecido por muitos como o “exame do coração”, se tornou mais uma realidade conquistada pela Prefeita Ivone Pinho, amplificando ainda mais o atendimento da saúde em Presidente Médici.

Nesta segunda-feira (20) dezenas de pessoas se dirigiram ao Centro de Saúde Raimundo Juruca para realizarem o Exame do ECG (eletrocardiograma), a fim de avaliar a atividade elétrica do coração.

Na foto, a Técnica em Enfermagem Michele Souza conferindo o resultado do exame, que é registrado em gráficos que comparam a atividade cardíaca do paciente com o padrão, indicando se a atividade cardíaca está dentro da normalidade ou se há alterações nos músculos e nervos do coração.



A supervisão dos exames é feita pelo Dr. Alyson Cristiano do CRMMA 9164, que acompanha a realização dos exames no Centro de saúde.

Dr. Alyson Cristiano também é o médico responsável pela realização da “ultrassonografia” que antes era inexistente e agora já virou realidade no município.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gil Layon a forte parceria com a Prefeita Ivone, tem abrido portas e conquistas para a própria comunidade, beneficiando centenas de usuários atendidos diariamente nas Unidades de Saúde da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE