domingo, 19 de agosto de 2018

Airton Marques é candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade


ELEIÇÕES 2018: Doutor Airton Marques, o caminho mais curto entre os municípios do Litoral Maranhense a  Assembléia Legislativa do Maranhão - ALMA.


Airton Marques e Simplicio Araújo


Com o Doutor Airton, o SD, que nesta eleição apóia a reeleição de Flávio Dino ao Governado do estado, oferece uma boa oportunidade aos municípios da região do Litoral Maranhense.

Ao todo seis municípios compõe a região do Litoral Maranhense: Amapá do Maranhão,Carutapera,Cândido Mendes,Godofredo Viana,Luis Domingues e Turiaçu. A região tem hoje quase 100 mil habitantes e nunca teve um representante se quer. (VEJA AQUI ). Airton é "prata da casa" e encara este desafio com seriedade,tendo em vista que a região não elegeu nenhum candidato da região.

Estratégia correta pode beneficiar a região

O clinico geral,Doutor Airton Marques tem chances reais de ser eleito deputado estadual em 2018, devido a estratégia do SD para aumentar a sua bancada na Assembléia Legislativa do Maranhão (ALMA).

O SD, partido do ex secretário de Industria e Comércio e candidato a Deputado Federal Simplicio Araújo , conta hoje com três Deputados na AL-MA. Um deles, Levi Pontes, eleito em 2014 com apenas 19.603 votos.

É hora inverter a lógica percebida nas últimas eleições, quando, em média, 70% dos votos da região para deputado estadual se perderam nas mãos, e bolsos, de candidatos de outras paragens – que fagueiros levaram os sufrágios e as esperanças, sem quase nada oferecer em troca durante os 4 anos seguintes.

Vem aí mais uma eleição – que saibamos aproveitar o momento. A hora é agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE