quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Julião Amin,Deputado Federal (PDT-MA)


O deputado federal Julião Amin (PDT) usou a Tribuna da Câmara dos Deputados para fazer uma grave denúncia, segundo o parlamentar, pescadores artesanais do Maranhão estão enfrentando chantagem para ter seus direitos assegurados. “Como defensor que sempre fui da classe, não poderia me calar diante de tamanho absurdo.” Disse.

Julião comentou que recebeu dezenas de associações, de sindicatos, de colônias de pescadores dizendo que estão sendo maltratados, que se deslocam de cidades há mais de 100 quilômetros para dar entrada em documentos e, no final, o pescador não recebe o benefício do Seguro Defeso.

“Depois são chamados para apoiar candidatos, e o que é mais graves eles não receberam os benefícios correspondentes ao exercício de 2015/2016. Estão extorquidos dos seus direitos e humilhados nas repartições públicas que tem obrigação de zelar pelas condições de pessoas simples e humildes . Então não podia deixar de anunciar a Tribuna dessa casa a gravidade em que vivem os pescadores do Maranhão”, bradou Amin.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração