sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Crime praticado por enfermeira maranhense contra cachorros repercute nacionalmente



O atropelamento proposital de dois cachorros, fato este ocorrido na última terça-feira (14), no Residencial Pinheiros, em São Luís, repercutiu nacionalmente.

O vídeo começou a circular nas redes sociais e grupos de mensagem na noite de ontem e, hoje, viralizou na Internet, tornando-se notícia principal em vários veículos de comunicação.

Um dos animais não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro está se recuperando.

A condutora do veículo foi identificada como sendo a enfermeira Ana Giselle Ferreira Atan Fraga, funcionária da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), que presta serviços para o governo do estado.

O presidente do EMSERH, Vanderly Ramos, em suas redes sociais, lamentou o fato e anunciou a suspensão da enfermeira, que continua desaparecida.

“A respeito do episódio envolvendo a empregada da EMSERH, Gisele Atan, apesar de ocorrido no ambiente de sua vida privada, quero expressar o sentimento de toda a empresa de profunda indignação e desaprovação, informando que a empregada já se encontra suspensa de suas funções”, afirmou.



A Comissão de Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, além de repudiar o ato, provocou a Delegacia Especial de Meio Ambiente no sentido de fazer com que Giselle preste esclarecimentos.

Artistas e outros famosos de vários campos utilizaram as redes sociais para condenar a ação

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, através de nota, repudiou o fato e disse que irá adotar as providências cabíveis em relação a profissional.

Os cachorros foram atropelados após saírem da residência de seus donos, que estavam viajando.

Dois ladrões tentaram invadir, sem sucesso, o imóvel. Na fuga, acabaram deixando o portão aberto.

Abaixo, veja o vídeo do atropelamento.

Via Glaucio Eiriceira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE