sábado, 11 de agosto de 2018

AVANÇANDO| Prefeitura inicia obras de pavimentação em bairros de Santa Helena-Ma



O convênio entre a Prefeitura de Santa Helena e o Governo Federal deu um grande passo para o avanço do povo helenense.

A pavimentação que foi iniciada na rua 7 de setembro é mais uma das etapas do processo de urbanização que a gestão do prefeito Zezildo Almeida está promovendo na cidade, proporcionando mais mobilidade e qualidade de vida aos moradores.


A prefeitura está ampliando as obras de infraestrutura urbana. Estão em andamento na região serviços de pavimentação, imprimação do solo para colocação do asfalto e construção de meios-fios.

As intervenções na rua 7 de setembro integram ações da parceria entre a Prefeitura de Santa Helena e o Governo Federal. A iniciativa inclui implantação de pavimentação em várias vias, contemplando bairros de todas as regiões da cidade.


Todo esse avanço é fruto de um trabalho intenso feito pelo Prefeito Zezildo Almeida e sua equipe, que respeita o direito de ir e vir do cidadão Helenense.

Desde quando tomou pose, Zezildo Almeida busca solucionar problemas antigos do município, e é com esse espírito de administrador empenhado, que o Prefeito realiza uma gestão transparente e voltada para o povo.






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE