domingo, 26 de agosto de 2018

Assaltante morre e outro fica ferido em confronto com policiais após tentativa de assalto em Pinheiro



Dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares, na noite de sábado (25), no centro da cidade de Pinheiro, durante uma tentativa de assalto. O confronto entre os policias e os assaltantes aconteceu na Rua 30 de março, próximo à Rádio Pericumã FM, por volta de 21h30.

Um dos assaltante foi identificado como Mateus Lázaro Nunes, de 45 anos, residente na Rua 03, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Bubalina, em Pinheiro. O outro foi identificado apenas como “De Menor”. Eles tentaram tomar de assalto o celular de Doralice Cruz Braga, funcionária do Bingo "Princesinha Premiada".

Os PMs presenciaram o momento em que a vítima foi abordada pelos dois bandidos, que portavam arma de fogo. Eles chegaram a subtrair o celular e, no momento que adentravam o ponto de Ação Solidária “Princesinha Premiada", avistaram e reconheceram os policiais militares, efetuando dois disparos contra os mesmos. De imediato, os PMs reagiram e atiraram em direção aos assaltantes, que foram alvejados.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que o assaltante “De Menor” já estava morto. Mateus Nunes foi encaminhado ao hospital Antenor Abreu para os devidos cuidados, pois estava ferido.

Com a dupla de criminosos, os policiais apreenderam um motocicleta POP 100, Honda, cor Vermelha, sem placa, um celular, um revólver calibre 38, com 02 (dois) cartuchos deflagrados e dois intactos.

Com informação de Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE