sábado, 18 de agosto de 2018

Aliados tentam convencer Roseana desistir após vexame histórico em Porto Rico


Acostumada com as multidões de eleições passadas, a filha de Sarney agora amarga a rejeição popular à sua campanha.


A imagem histórica é a prova cabal da decadência política da oligarquia Sarney no Maranhão.

Um grupo de amigos e admiradores da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deve reunir neste domingo (19) com a coordenação de campanha da emedebista no sentido de tentar convencer ela a desistir da disputa pelo governo do Estado.

Os aliados estão decepcionados com a rejeição do povo ao nome da filha de Sarney. Por onde passa Roseana não consegue aglomerar grande número de pessoas. A cena vem se repetindo pelo interior do Maranhão. Foi assim na última quarta-feira (15) em Bacabeira e pior ainda aconteceu neste sábado (18) em Porto Rico, município localizado no litoral ocidental maranhense.

Roseana aparece ladeada de seu irmão Sarney Filho, do suplente de Senador Edinho Lobão, de mais duas pessoas que integram a equipe de agência de publicidade que presta serviços à campanha eleitoral dela e mais seu guarda-costa oficial, Coronel Vieira. Apenas outras quatro pessoas, repito, quatro indivíduos tiveram a coragem de sair às ruas portoriquenses andando ao lado da ex-governadora.

Em outra imagem, um grupo pequeno de motos devidamente abastecidos aparecem acompanhando o cortejo de Roseana. A imagem histórica é a prova cabal da decadência política da oligarquia Sarney no Maranhão.

O melhor mesmo é desistir e parar de passar vexame!!!

Via Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE