terça-feira, 31 de julho de 2018

Sindicatos da Fecomércio declaram apoio ao projeto de Simplício Araújo



A diretoria e sindicatos que fazem parte da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), declaram apoio a pré-candidatura de Simplício Araújo a deputado federal.

Simplício, que esteve a frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, conseguiu imprimir sua marca de gestor, abrindo as portas da secretaria a todos e conquistando respeito de vários seguimentos.

“Ele [Simplício] é uma pessoa confiável e nos podemos comprovar isso por meio da sua história. Foi o melhor secretário que nós já tivemos no Estado do Maranhão”, destacou Djalma Chaves de Sousa, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia.

“Quando a gente presta um bom serviço a sociedade a gente quer que continue. Nunca tinha visto um secretário de Indústria e Comércio fazer um trabalho como você fez”,disse Manoel Barbosa, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga).

Ao longo da reunião a adesão a pré-candidatura de Simplício Araújo, foi em massa.

“Acredito no seu projeto e tenho uma legião de amigos que acredita, porquê você certamente será um grande deputado”, destacou Antônio de Souza, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços dos Bairros da Divineia, Sol e Mar e Vila Luisão (Acimavil).

“Se considere eleito pela força do Sindicato dos Feirantes”, afirmou a presidente do SindiFeirantes, Ivanilde Tavares.

“Hoje tenho candidato a deputado federal que é o senhor. Meu Sindicato está a sua disposição e eu acredito no senhor”, Antônio Monteiro Malta Filho, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE