terça-feira, 24 de julho de 2018

Simplício Araújo prestigia lançamento da Pré-candidatura a deputado estadual de Jonas Magno em Rosário


Ex-secretário estadual de Indústria e Comércio no governo Flávio Dino, e pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo,prestigiou a grande festa armada para o lançamento da pré-candidatura de Jonas Magno (PDT) a deputado estadual em Rosário.

A festa foi marcada pela presença de um grande número de correligionários e apoiadores que lotaram o espaço na Praça da Matriz, prestigiada ainda pelo pré-candidato do PDT ao Senado, Weverton Rocha e pelo pré-candidato a deputado federal Pavão Filho (PDT),além de diversas lideranças regionais como os vereadores rosarienses Rachid Neto (PHS), Pedrosa Necó (MDB), Anselmo Bruno (PHS), Preto do Raça (PCdoB), o vereador da Raposa, Laurivan do Posto (MDB) e o de Barra do Corda, Adriano Brandes (PHS) que enalteceram a pré-candidatura do pedetista Jonas Magno.



Simplício  defendeu veementemente a candidatura de Jonas Magno à Assembleia Legislativa. “Chegou a hora da gente dar oportunidade para quem, tem uma vida transparente, de sucesso, honesta e digna. Foi assim que eu conheci Jonas. Vamos levar o nome de Jonas Magno, não vamos levar um nome de fora de Rosário. Teremos um deputado estadual para agora e para o futuro. Jonas Magno é o único candidato a deputado estadual da região do Munim”, declarou Simplício.


Ao discursar, o pré-candidato a deputado estadual Jonas Magno, disse que a força e a motivação farão sua candidatura vitoriosa. “No meu coração o sentimento de união por Rosário e por toda a região do Munim. Vamos elevar o nosso mandato para um outro patamar. Com o apoio e a força de cada um de vocês, vamos ter um deputado estadual verdadeiramente de Rosário”, afirmou Jonas Magno.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE