quarta-feira, 18 de julho de 2018

Simplício ajuda a definir estratégia política do Solidariedade do Piauí



O Presidente do Solidariedade Maranhão Simplício Araújo iniciou hoje uma série de análises e avaliações sobre vários estados onde o partido busca aumentar suas bancadas e participação mais efetiva através de chapas majoritárias. 

Em Teresina, Simplício Araújo se reuniu, a pedido da executiva Nacional do Solidariedade, com o Dirigente estadual Jorge Lopes e o Deputado Estadual Dr.Pessoa, na assembleia legislativa do Piauí. 

Numa reunião de algumas horas, Simplício ouviu os colegas e juntos,  traçaram diversas projeções e leituras relacionadas às eleições 2018 no estado do Piauí. 

Dr.Pessoa, Deputado Estadual, se filiou ao solidariedade e hoje está muito bem colocado nas pesquisas de intenção de votos no Piauí, pode ser candidato a Governador ou Senador. Jorge Lopes é pre candidato a Deputado Federal. 

Simplício saiu da reunião satisfeito e entusiasmado com a liderança de Dr.Pessoa nas maiores cidades do Piauí, "Dr.Pessoa tem o que muitos políticos perderam: Ligação e aprovação direta com o povo, ele tem um grande horizonte a percorrer no estado".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE