sexta-feira, 20 de julho de 2018

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PRESIDENTE MÉDICI PARTICIPA DE AGRO DIÁLOGO EM SANTA LUZIA DO PARUÁ


O Secretário Municipal de Agricultura de Presidente Médici Francisco Magalhães participou na última semana de um seminário de debates sobre o crescimento da agricultura nos municípios do Alto Turi.


O projeto “Seminário de Desenvolvimento da Agropecuária do Maranhão pela Educação”, denominado de “Agrodiálogos”, tem a finalidade de atender o produtor rural e sua família, por meio de Encontros, cujas bases estão fincadas em informações tecnológicas, educação rural, empreendedorismo, educação sanitária, formação profissional rural, assistência técnica, organização do setor rural e participação política.

Essa iniciativa tem atendido o público alvo em varias cidades da região. O evento reuniu mobilizadores e palestrantes, além de representantes de entidades rurais com potencialidade para o desenvolvimento do projeto.

De acordo com o Secretário de Agricultura Francisco Magalhães, “O encontro promoveu um forte debate e troca de informações sobre Agronegócios do Maranhão, onde se abordou temas cruciais para o setor agropecuário na Região do Alto Turi’

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE