segunda-feira, 9 de julho de 2018

Projeto Cinema na Comunidade – Confira a programação para o mês de Julho

Projeto Cinema na Comunidade - Exibição do Filme Ratatouille na Ponta do Jardim em Godofredo Viana


Mais uma edição do projeto Cinema na Comunidade foi realizada no mês de Junho. O Filme Ratatouille foi exibido em 14 comunidades do entorno da Mineração Aurizona e levou entretenimento, lazer, cultura e muita pipoca aos moradores das localidades contempladas. No total participaram das sessões em Junho mais de 1700 pessoas, principalmente crianças. O Projeto é realizado pela Mineração Aurizona em parceria com a prefeitura de Godofredo Viana. 

O Projeto teve início em 2012 e era desenvolvido nas comunidades Aurizona, São José do Pirucaua e Barão do Pirucaua. Após o reconhecimento e bons resultados, o projeto foi expandido para atender mais comunidades. 

Cinema na Comunidade em Ponta do Jardim em Godofredo Viana

A sessão realizada em Ponta do Jardim no dia 01/06 teve a participação de um pouco mais de 100 crianças e jovens. O morador Rodrigo Sousa , agradeceu e parabenizou pela iniciativa do Projeto que é uma forma de lazer, principalmente, para os jovens da comunidade. “A vinda do Cinema é de grande importância para a nossa comunidade, parabenizo a todos os envolvidos por proporcionarem este momento de diversão”, comentou.

CAPITÃO CUECA

No mês das férias,Julho, o filme exibido será “Capitão Cueca”.Confira a Programação.


Sobre o Projeto Cinema na Comunidade

O Projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo estreitar as relações entre a empresa e as comunidades situadas nas áreas de influências direta da Mineração Aurizona. A proposta do projeto é utilizar o cinema como ferramenta social para o promoção do desenvolvimento humano e, por consequência, das localidades. Por isso, as ações desenvolvidas no Cinema na Comunidade visam oportunizar aos participantes o acesso à linguagem audiovisual como sendo uma fonte de cultura e agente transmissor de conhecimento, e ao mesmo tempo, contribuir para que crianças e jovens se percebam como agentes propulsores capazes de transformação da realidade local.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE