quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeitura de Santa Helena recebe patrulha mecanizada para auxiliar produtores rurais




Uma patrulha mecanizada foi conquistada pela Prefeitura de Santa Helena, nesta terça-feira (03), para desenvolver serviços junto aos produtores rurais que trabalham com a agricultura familiar.

O maquinário é fundamental para a preparação de solo que receberá o plantio, para desenvolver lavouras, abrir novas estradas internas ou mesmo transportar adubo, ração etc. O objetivo é atender a população que vive da produção agrícola, além de auxiliar nos serviços de limpeza das estradas de terra.


A patrulha pode ser utilizada na abertura de entradas de pequenas estradas nas propriedades rurais, mas também no cascalhamento de vias vicinais, confecção de bueiros, terraplanagens, limpeza e nivelamento de áreas para lavouras, abertura de covas para plantio de espécies frutíferas, roçadas em margens de estradas, entre outros.
A carreta que vem acoplada ao trator poderá também ser utilizada para dar suporte aos serviços realizados pelas roçadeiras que limpam as margens das estradas de terra. Elas são adequadas para fazer o recolhimento do mato cortado, deixando a passagem limpa e pronta para o uso de agricultores.

“Esta máquina irá nivelar e desenvolver lavouras nestas propriedades rurais de nossa cidade. Apoiando os produtores rurais, e auxiliando as famílias a gerar mais emprego e renda”, declarou o prefeito Zezildo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE