domingo, 15 de julho de 2018

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza encerramento do projeto Copa Lendo e Escrevendo.


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira, 13, o encerramento do projeto "Copa Lendo e Escrevendo". O evento aconteceu na praça de eventos Narciza Brito Lima e contou com a participação de mais de 400 alunos e docentes da rede municipal de ensino.

"O projeto visa desenvolver as competências de leitura e de escrita dos alunos, colaborando para a formação de leitores e escritores proficientes. Queremos agradecer a prefeita Iracy pelo apoio incondicional aos projetos da secretaria de educação e pela forma como vem se esforçando para nos dar condições para o desenvolvimento do trabalho.", ressaltou Jaqueline de Paula, coordenadora das escolas do campo.

Como fechamento semestral, equipe gestora, professores e alunos da rede municipal de ensino organizaram uma apresentação com poemas, verbetes, cantigas, brincadeiras, e expuseram suas produções para pais, comunidade e equipe da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão que sempre prestigiam os eventos realizados pela pasta da educação.


Para o secretário municipal de finanças, Ary Menezes, incentivar os projetos realizados pela secretaria de educação é oportunizar a estudantes e docentes a prática do que é visto em sala de aula. "Quando oportunizamos a realização desses projetos, estamos dando as crianças e adolescentes e aos professores a vivência prática daquilo que aprendem dentro da sala de aula. E como estamos na pasta financeira do município sempre procuramos dar total apoio aos projetos das secretarias municipais por vermos a importância que eles têm", ressaltou.

Assessoria de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE