quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana oferece atendimento especializado em neuropsiquiatria


O prefeito Sissi Viana segue investindo fortemente no setor da saúde como forma de oferecer à população de Godofredo Viana novos serviços e atendimento de qualidade. 

Pela primeira vez na história do município, a prefeitura está disponibilizando atendimento especializado em neuropsiquiatria, ramo médico que integra os domínios da neurologia e da psiquiatria, e suas relações.

As consultas começaram a ser oferecidas no último fim de semana, no Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva. 
A partir deste mês, o atendimento será feito nas sextas-feiras. 

A implantação do novo serviço médico em Godofredo Viana, além de beneficiar os moradores, que não terão mais que se deslocar até São Luís, por exemplo, ocasionará redução de gastos por parte da administração municipal. 

“Hoje, inicialmente, o contrato nos permite oferecer trinta e seis consultas semanais. Com o atendimento na sexta-feira, este serviço resultará na redução  das despesas com as consultas especializadas na capital. Além disso, reduziremos a fila de espera e agilizaremos o atendimento. Mais uma vez, o prefeito Sissi Viana mostra compromisso com o povo de Godofredo”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Norma Borges. 

No próximo fim de semana, é importante destacar, Sissi Viana inaugurará a nova Unidade Básica de Saúde Aprígio de Oliveira Silva, que foi totalmente reformada e ampliada.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE