quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pré-candidato Airton Marques segue a todo vapor com visitas e reuniões pelo Maranhão



O pré-candidato a Deputado Estadual Airton Marques, segue honrando com sua agenda por todo o estado, visitando lideranças políticas que vão apoiá-lo na  jornada de campanha.


Na oportunidade o pré-candidato esteve na comunidade de Barão de Tromaí na cidade de Cãndido Mendes/MA, em reunião com lideranças regionais, onde declaram total apoio a Airton.

Em Cândido Mendes e Godofredo Viana, durante reuniões com lideranças não foi diferente, todas as lideranças acolheram a ideia e garantiram ao pré-candidato que irão apoiá-lo, com empenho e dedicação rumo à vitória, para fazer a diferença que o povo da região do Litoral maranhense de fato precisa.

Nesta semana ainda,o Pré candidato seguiu sua agenda de visitas itinerantes pelos municípios de Amapá do Maranhão, Carutapera e Luis Domingues também foram com muito sucesso, como sempre acolhido nos braços daqueles munícipes, pois Airton tem demonstrado por que está na luta. 

Airton Marques tem seguindo com todo vapor com visitas e reuniões com lideranças políticas e religiosas em todo o estado do Maranhão em ritmo de pré-campanha.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE