terça-feira, 10 de julho de 2018

Parceiros do Projeto Saúde em Ação recebem agradecimentos da prefeita Ivone Pinho




A parceria entre a Prefeitura de Presidente Médici, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde com a deputada federal Eliziane Gama garantiram um grande suporte, no atendimento ao público no projeto que beneficiou cerca de 2915 pessoas. 

A Prefeita em suas redes sociais tem recebido os aplausos e agradecimentos de quem, foi beneficiado pelas ações do Programa Saúde em Ação, realizado nos dias 3 e 4 do corrente mês. 

A deputada federal Eliziane Gama sabendo da necessidade e da importância que representa um projeto desses, forneceu a Carreta da Mulher, que é praticamente um hospital móvel reforçando ainda mais as politicas públicas garantidas para o povo. 


O Programa Saúde em Ação veio com o proposito de levar justamente esses serviços essenciais aos habitantes ao centro da cidade ampliando assim a assistência em diversos setores. 



O projeto recebeu suporte de vários representantes da cidade como o ex-prefeito Antônio da Paraense, que se disponibilizou para presta apoio ao evento, e do Sec. de Administração Otacílio Pinho, disponibilizando sua equipe para atender o publico presente. 

O Sec. de Saúde Gil Layon juntamente dom a Dra. Mary Nata não mediram esforços, buscando todo apoio necessário para atender a população através da parceria com a Secretaria de Assistência Social, que disponibilizou seus profissionais para prestar atendimentos na atualização do cadastro único do Programa Bolsa Família entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE