segunda-feira, 30 de julho de 2018

MASA | Cinema movimenta comunidades no mês das férias

Cinema na Comunidade no bairro do Monte Sião

Em Julho,o Projeto Cinema na Comunidade exibiu o filme "As Aventuras do Capitão Cueca" e engajou um público de aproximadamente 1,500 pessoas,entre crianças e Jovens. Para o próximo mês, será exibido o filme " O bom gigante amigo" que percorrerá as 15 comunidades atendidas pelo projeto.

O bom gigante amigo será exibido no mês de Agosto


Para Ruberaldo Almeilda,de Godofredo Viana,as sessões de cinema são uma ótima maneira de promover a socialização.Segundo ele,o cinema deixa bairro de Fátima mais movimentado e a pipoca oferecida para acompanhar o filme,faz o cinema ficar ainda mais completo.


Cinema na Comunidade de São José do Pirucaua

Cada mês, novos filmes percorrem as comunidades atendidas levando cultura,diversão e desenvolvimento social para o público.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE AGOSTO





Sobre o Projeto Cinema na Comunidade


O Projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo estreitar as relações entre a empresa e as comunidades situadas nas áreas de influências direta da Mineração Aurizona. A proposta do projeto é utilizar o cinema como ferramenta social para o promoção do desenvolvimento humano e, por consequência, das localidades. Por isso, as ações desenvolvidas no Cinema na Comunidade visam oportunizar aos participantes o acesso à linguagem audiovisual como sendo uma fonte de cultura e agente transmissor de conhecimento, e ao mesmo tempo, contribuir para que crianças e jovens se percebam como agentes propulsores capazes de transformação da realidade local.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE