domingo, 29 de julho de 2018

Homem que manteve vítima de roubo em cárcere privado é preso em Monção



Na sexta-feira (27), policiais civis da cidade de Monção cumpriram mandado de prisão preventiva contra Adiel Mendes Abreu, de 33 anos, suspeito de roubo qualificado e sequestro. Os crimes foram praticados no início do mês de julho, no município de Igarapé do Meio.

“Loirinho”, como é conhecido o preso, foi detido pelos policiais civis Eduardo Maia e André Quadros nas dependências do hospital geral de Monção no momento que recebia alta do Hospital Geral.

Segundo informações da polícia, “Loirinho” invadiu uma casa, na cidade de Igarapé do Meio, de onde roubou jóias, celulares, dinheiro, roupas e motocicleta. Em seguida, o assaltante levou a vítima ao povoado Vila Esperança, na zona rural de Monção, mantendo-a como refém em cárcere privado, sob violência e graves ameaças, liberando-o apenas no dia seguinte ao crime, no último dia 07 de julho.

A polícia informou que parte dos pertences foram recuperados e pede que mais pessoas vítimas de “Loirinho” entrem em contato com a Polícia Civil pelo celular (98) 9 3664-4180.

Adiel Mendes, apontado como autor de vários roubos em Monção e Igarapé do Meio, estava no hospital porque populares tentaram matá-lo, após a realização de mais um assalto.

Ele está preso na Delegacia Regional de Santa Inês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE